.VDJSAMPLE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VDJSAMPLE

O que é o arquivo VDJSAMPLE?

A extensão de arquivo VDJSAMPLE é comumente usada por VirtualDJ, um software para sistemas operacionais Microsoft Windows e Apple Mac que permite que DJs façam apresentações ao vivo com controladores de DJ, scratch final e outros equipamentos de DJ compatíveis.

O arquivo VDJSAMPLE armazena amostras de áudio, como batidas, vozes, buzinas e outros sons que podem ser usados em apresentações ao vivo.

A extensão de arquivo VDJSAMPLE é usada pelo VirtualDJ versão 8 e superior. As versões mais antigas usam a extensão de arquivo vdj.

Programas, que podem abrir arquivos .VDJSAMPLE

Atomix Productions
VirtualDJ
Windows
Atomix Productions
VirtualDJ
Mac OS

Como abrir um arquivo .VDJSAMPLE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VDJSAMPLE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VDJSAMPLE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VDJSAMPLE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VDJSAMPLE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes