.VDATA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VDATA
  • Vaulty Vault Format
  • Arquivos Codificados
  • Squid Tooth

O que é o arquivo VDATA?

A extensão de arquivo VDATA está associada ao Vaulty, um software de segurança para a plataforma móvel Google Android que permite aos usuários ocultar e proteger imagens e vídeos.

O arquivo VDATA armazena imagens ou vídeos protegidos.

Por padrão, os arquivos VDATA ficam ocultos e armazenados na pasta DCIM.Vaulty no cartão SD do telefone.

Para recuperar a imagem do arquivo VDATA, use um Editor HxD HxD ou qualquer outro editor Hex.

Abra o arquivo VDATA no editor Hex. Exclua a string "obscurecida" no início do arquivo e renomeie a extensão de arquivo VDATA para jpg ou png. Agora o arquivo pode ser visualizado em qualquer visualizador de imagem.

Se a string "obscurecida" não estiver no início do arquivo, é um vídeo. Renomeie a extensão de arquivo VDATA para mp4 ou 3gp e abra-o no reprodutor multimídia.

Programas, que podem abrir arquivos .VDATA

Squid Tooth LLC
Vaulty for Android
Android

Como abrir um arquivo .VDATA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VDATA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VDATA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VDATA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VDATA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes