.VDC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VDC
  • IDRISI Vector Documentation Format
  • Arquivos GIS
  • Clark Labs

O que é o arquivo VDC?

A extensão de arquivo VDC pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato IDRISI Vector Documentation Format. # Arquivos ROZ # são suportados por Windows sistemas operacionais. O arquivo VDC é um dos arquivos Arquivos GIS, assim como 255 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de IDRISI Vector Documentation Format é Clark Labs.

Um programa que pode abrir o arquivo VDC é, por exemplo, IDRISI Taiga. No entanto, você também pode usar outros aplicativos, por exemplo, ArcGIS Desktop, FME Desktop.

Programas, que podem abrir arquivos .VDC

Windows
Safe Software Inc.
FME Desktop
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .VDC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VDC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VDC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VDC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VDC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes