.VBS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VBS
  • VBScript Format
  • Arquivos Executáveis
  • Microsoft

O que é o arquivo VBS?

Extensão de arquivo VBS está relacionado principalmente a scripts do Visual Basic. Esses arquivos .VBS contêm scripts em linguagem VB e são usados para executar comandos e programas no ambiente Windows.

Tenha cuidado ao manusear arquivos .VBS, pois eles podem estar infectados por código malicioso ou trojan. Use um software antivírus e analise o arquivo .VBS desconhecido antes de abri-lo e executá-lo. Pode ser potencialmente prejudicial ao seu computador. Se você não sabe exatamente o que está fazendo, não execute esses arquivos.

Tipos MIME
  • application/x-VBS
  • text/VBS
  • text/VBScript

Programas, que podem abrir arquivos .VBS

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Windows
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 7
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows 8
Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Mac OS
Mac OS

Como abrir um arquivo .VBS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VBS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VBS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VBS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VBS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes