.VBD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VBD
  • Visual Basic ActiveX Document
  • Arquivos de Internet
  • Microsoft

O que é o arquivo VBD?

A extensão do arquivo VBD está associada ao Microsoft Visual Basic e é usada para documentos ActiveX que são usados principalmente para programação na web.

Simplificando, um documento ActiveX é um aplicativo Visual Basic que é "publicado" em um site e depois baixado e executado no navegador do usuário. Um documento ActiveX não é uma página da Web no sentido usual, pois não envolve HTML ou script.

Para o usuário final, entretanto, essa distinção é discutível, pois tudo o que realmente importa é o que vêem e fazem na tela. Eles geralmente não dão a mínima para a tecnologia subjacente. Se você já trabalhou com Visual Basic até certo ponto, conhece seu incrível poder, e a capacidade de implantar programas completos de Visual Basic como aplicativos baseados na Web deve ser um incentivo tentador.

Programas, que podem abrir arquivos .VBD

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Windows
Mac OS

Como abrir um arquivo .VBD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VBD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VBD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VBD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VBD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes