.VB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VB
  • VBScript Format
  • Arquivos Executáveis
  • Microsoft

O que é o arquivo VB?

A extensão do arquivo VB está associada ao Microsoft Visual Basic, uma ferramenta de desenvolvimento para o Microsoft Windows que permite aos desenvolvedores criar scripts e programas para Windows, Web e dispositivos móveis.

Os arquivos VB são arquivos de script escritos na linguagem de programação Visual Basic.

Os arquivos VB podem ser executados no Windows usando o suporte de script embutido. Eles podem ser executados diretamente do sistema operacional.

Às vezes, esses arquivos podem estar infectados com vírus ou outro código malicioso. Você não deve abrir arquivos VB desconhecidos, especialmente se os tiver obtido por meio de um anexo de e-mail de um remetente desconhecido.

Programas, que podem abrir arquivos .VB

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Linspire, Inc. (Xandros)
Nvu
Cross-platform
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Dreamweaver
Mac OS
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux
Free Software Foundation, Inc.
GNU Emacs
Linux

Como abrir um arquivo .VB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes