.RCT Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RCT

O que é o arquivo RCT?

A extensão do arquivo RCT está associada ao Microsoft Visual Studio, uma ferramenta de desenvolvimento integrada para o Microsoft Windows. Os arquivos RCT são usados para modelos de recursos.

Um modelo de recurso é um recurso personalizado salvo como um arquivo .RCT. Um modelo de recurso pode servir como ponto de partida para a criação de outros recursos. Os modelos de recursos economizam tempo no desenvolvimento de recursos adicionais ou grupos de recursos que compartilham recursos, como controles padrão e outros elementos repetidos. Por exemplo, os usuários podem querer incluir um botão Ajuda e um ícone do logotipo de uma empresa em várias caixas de diálogo. Para fazer isso rapidamente, eles podem criar um novo modelo de caixa de diálogo e personalizá-lo com o logotipo e o botão Ajuda. Basicamente, os arquivos .RCT economizam tempo ao criar novos arquivos de recursos .rc com configurações e recursos semelhantes.

Para criar um novo modelo de compilador de recurso, clique com o botão direito em seu projeto no Gerenciador de Soluções, selecione Adicionar → Novo Item ... e escolha o "Modelo de Recurso Nativo" da lista.

Programas, que podem abrir arquivos .RCT

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .RCT?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RCT, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RCT ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RCT e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RCT devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes