.RC2 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo RC2

O que é o arquivo RC2?

A extensão do arquivo RC2 está associada à linguagem de programação C / C ++.

Os arquivos * .RC2 são usados para arquivos de script de recursos por vários compiladores de software e contêm instruções sobre como compilar os arquivos de origem do programa.

Alguns dos Assistentes de aplicativo geram um arquivo de recurso RC2 além do arquivo de recurso rc padrão.

Este arquivo RC2 não se destina a ser compilado pelo compilador de recursos; na verdade, ele contém recursos que o compilador de recursos não controla.

Os exemplos incluem o recurso personalizado HI_RES_AWARE e Dados de recurso de menu (RCDATA). O arquivo .RC2 é um ótimo lugar para outros recursos personalizados que não devem ser editados pelo compilador de recursos.

Programas, que podem abrir arquivos .RC2

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Adobe Systems Incorporated
Adobe ExtendScript
Windows
Embarcadero Technologies, Inc.
C++ Builder
Windows

Como abrir um arquivo .RC2?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RC2, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RC2 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RC2 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RC2 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes