.RCP Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 3.0 Popularidade
Informações sobre o arquivo RCP
  • Rich Chart Builder Project
  • Document Files
  • Pacific Software

O que é o arquivo RCP?

A extensão do arquivo RCP é usada para o formato Recomposer MIDI Sequencer Music. Este formato é produzido a partir de alguns sequenciadores lançados dos produtos da Come-On Music, série Recomposer (estes são famosos apenas no Japão).

Como esses formatos são muito populares no Japão, existem muitos dados de sequência MIDI baseados nesses formatos em vez de arquivos MIDI padrão (SMF). Existem até mesmo alguns sequenciadores de software livre que são capazes de lidar com esses formatos.

Programas, que podem abrir arquivos .RCP

Pacific Software
Rich Chart Builder
Windows

Como abrir um arquivo .RCP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo RCP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo RCP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo RCP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos RCP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes