.MOU Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MOU
  • WinMount Compressed Format
  • Arquivos comprimidos
  • WinMount International

O que é o arquivo MOU?

A extensão do arquivo MOU está associada ao WinMount. MOU é um formato altamente compactado e rápido. É um novo padrão de compressão desenvolvido pela WinMount.

O arquivo MOU pode ser MOUnted para um disco virtual ou uma pasta local em um instante.

WinMount criará arquivos de índice para ZIP / RAR enquanto os move para um caminho virtual, o usuário deve esperar algum tempo. Após o processo de MOUnting, os arquivos serão abertos em um instante. (O usuário deve manter o arquivo de índice para o próximo MOUnting.) O MOU nunca precisa criar arquivos de índice, seu processo de MOUnting é sempre instantâneo.

O arquivo MOU é uma imagem de disco compactada criada com o programa.

Programas, que podem abrir arquivos .MOU

WinMount International Inc.
WinMount
Windows

Como abrir um arquivo .MOU?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MOU, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MOU ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MOU e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MOU devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes