.MO Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo MO

O que é o arquivo MO?

A extensão do arquivo MO está associada ao Modula-3, uma linguagem de programação concebida como sucessora de uma versão atualizada do Modula-2. Embora tenha sido influente nos círculos de pesquisa (influenciando os projetos de linguagens como Java e C #), não foi amplamente adotado na indústria.

Ele foi projetado por Luca Cardelli, Jim Donahue, Mick Jordan, Bill Kalsow e Greg Nelson no Centro de Pesquisa de Sistemas (SRC) da Digital Equipment Corporation (DEC) e Olivetti no final dos anos 1980.

Um arquivo MO contém objeto para Modula-3.

Programas, que podem abrir arquivos .MO

Free Software Foundation, Inc.
GNU gettext
Windows
Free Software Foundation, Inc.
GNU gettext
Mac OS
Free Software Foundation, Inc.
GNU gettext
Linux

Como abrir um arquivo .MO?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo MO, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo MO ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo MO e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos MO devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes