.GTHR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GTHR
  • Gather Log Format
  • Arquivos de Texto
  • Microsoft

O que é o arquivo GTHR?

A extensão do arquivo GTHR está relacionada ao Microsoft Exchange Server, um servidor de correio e servidor de calendário desenvolvido pela Microsoft. Depois que o SharePoint Portal Server rastreia uma fonte de conteúdo, nem todos os documentos podem ser indexados devido a erros ou exclusões de regras. Você pode usar o utilitário Gthrlog.vbs para extrair mais informações sobre esses documentos dos logs de coleta. Você também pode ver as entradas de índice bem-sucedidas, que não são mostradas no visualizador de páginas da Web por padrão.

Os arquivos de log do coletor são criados durante cada atualização do índice. Todos os arquivos que possuem a extensão .GTHR são arquivos de log.

Você pode visualizar esses arquivos para identificar os documentos que foram indexados com êxito. Para localizar o log que corresponde à atualização de índice mais recente, localize o arquivo .GTHR com o carimbo de data / hora mais recente. Os arquivos .GTHR são difíceis de ler usando um editor de texto, como o Bloco de notas da Microsoft. Para analisar os logs em um formato legível, execute o utilitário Gthrlog.vbs no arquivo de log.

Programas, que podem abrir arquivos .GTHR

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Exchange Server
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .GTHR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GTHR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GTHR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GTHR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GTHR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes