.GTABLE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GTABLE
  • Google Drive Fusion Table
  • Arquivos de Dados
  • Google

O que é o arquivo GTABLE?

A extensão do arquivo GTABLE está relacionada principalmente ao serviço da web do Google Drive e é usada para links de tabelas de fusão. Google Fusion Tables é um aplicativo experimental que pode ser conectado ao Google Drive e permitir que os usuários criem bancos de dados.

O arquivo .GTABLE contém um link da web para uma tabela Fusion criada e salva no Google Drive. Esses arquivos não contêm o banco de dados real, apenas o link de URL codificado.

Esses arquivos geralmente são encontrados na pasta do Google Drive que está sincronizada com o serviço. Abri-lo resulta na inicialização do Google Drive em seu navegador da Web para que você possa editar a tabela.

Programas, que podem abrir arquivos .GTABLE

Google Inc.
Google Drive
Windows
Google Inc.
Google Drive
Mac OS
Google Inc.
Google Drive
Android
Google Inc.
Google Drive
iOS

Como abrir um arquivo .GTABLE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GTABLE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GTABLE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GTABLE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GTABLE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes