.GTA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo GTA
  • Microsoft Groove Tool Archive
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo GTA?

Extensão de arquivo GTA está associada ao Microsoft SharePoint Workspace, conhecido como Microsoft Groove na versão anterior.

Os arquivos GTA são usados para ferramentas do Groove.

As ferramentas são miniaplicativos (algum tipo de complemento) que contam com a funcionalidade subjacente do Groove para disseminar e sincronizar seu conteúdo com as cópias de outros membros do espaço de trabalho.

O Groove fornece várias ferramentas que podem ser adicionadas (e removidas) de um espaço de trabalho para personalizar a funcionalidade de cada espaço (por exemplo, um calendário, discussão, compartilhamento de arquivos, um delineador, imagens, bloco de notas, bloco de desenho, navegador da web, etc.).

Programas, que podem abrir arquivos .GTA

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows

Como abrir um arquivo .GTA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo GTA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo GTA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo GTA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos GTA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes