.CRYPT9 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CRYPT9
  • WhatsApp Messenger Encrypted Message Database Backup Format
  • Arquivos Codificados

O que é o arquivo CRYPT9?

A extensão de arquivo CRYPT9 provavelmente só é usada por algumas versões mais antigas do WhatsApp Messenger, um serviço de mensagens instantâneas e cliente para várias plataformas móveis.

O arquivo CRYPT9 armazena banco de dados criptografado e protegido com histórico de bate-papo semelhante ao formato de banco de dados SQLite. Este tipo de arquivo parece ter sido usado brevemente, apenas na versão beta do Whatsapp.

O WhatsApp Messenger também usou extensões de arquivo crypt, crypt5, crypt6, crypt7, crypt8 para versões anteriores de seus bancos de dados criptografados.

Por padrão, o arquivo é denominado: msgstore.db.CRYPT9 e é armazenado na pasta SDcard / WhatsApp / Databases do telefone.

Programas, que podem abrir arquivos .CRYPT9

Andriller
Andriller
Windows
WhatsApp Tools Dev
WhatCrypt Tools
Windows
WhatsApp Tools Dev
WhatCrypt for Android
Android
Android
WhatsApp Tools Dev
WhatCrypt Tools
Android
WhatsApp Inc.
WhatsApp for Android
Android

Como abrir um arquivo .CRYPT9?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CRYPT9, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CRYPT9 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CRYPT9 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CRYPT9 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes