.CR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CR

O que é o arquivo CR?

A extensão do arquivo CR é usada para um formato de imagem bitmap especial para a linha Iris de impressoras produzidas pela Kodak. Uma impressora Iris é uma impressora jato de tinta colorida de grande formato fabricada pelo Graphic Communications Group da Eastman Kodak, que é usada para provas de pré-impressão digital. As impressoras Iris usam um sistema de tinta de fluxo contínuo para produzir saída de tom contínuo em várias mídias, incluindo papel, tela, seda, linho e outros têxteis. Ao contrário da maioria das impressoras a jato de tinta, que disparam gotas apenas quando necessário, os quatro jatos de vidro de 1 miCRômetro das impressoras Iris operam continuamente sob alta pressão, vibrados por um cristal piezoelétrico para produzir gotas a uma taxa de 1 MHz.

Gotas que não são necessárias para formar a imagem são desviadas eletroestaticamente para um sistema de resíduos. As impressões são conhecidas por sua reprodução de cores precisa. As impressoras Iris também são conhecidas pelo baixo custo de seus consumíveis em comparação com outras tecnologias de impressão. As impressões produzidas por uma impressora Iris são comumente chamadas de "impressões de íris", "Provas de íris" ou simplesmente "Íris".

Programas, que podem abrir arquivos .CR

Vital Inc
CRiSP
Windows

Como abrir um arquivo .CR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes