.CRASH Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CRASH
  • Mac OS X Crash Log Format
  • Arquivos de Sistema
  • Apple

O que é o arquivo CRASH?

A extensão do arquivo CRASH está associada ao sistema operacional Apple Mac OS X para desktops e laptops Apple Mac.

O macOS (Mac OS X) registra uma grande quantidade de informações de diagnóstico sobre praticamente todos os aplicativos do sistema, desde mensagens de status de rotina até erros e avisos detalhados.

O utilitário Console permite monitorar todos esses logs de um local central, o que é essencial quando você está tentando rastrear um problema ou apenas aprender mais sobre o que está acontecendo nos bastidores.

Você pode pesquisar rapidamente em milhares de mensagens, logs de e-mail e excluir os logs de que não precisa mais. O console pode alertá-lo automaticamente quando ocorre uma mensagem específica do sistema.

Localização dos arquivos OS X CRASH:

/ Library / Logs / DiagnosticReports

/ Library / Logs / CrashReporter

Programas, que podem abrir arquivos .CRASH

Mac OS
Mac OS
Apple, Inc.
Mac OS X
Mac OS

Como abrir um arquivo .CRASH?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CRASH, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CRASH ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CRASH e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CRASH devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes