.CRYPT7 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CRYPT7
  • WhatsApp Messenger Encrypted Message Database Backup
  • Arquivos de Banco de Dados
  • WhatsApp Inc.

O que é o arquivo CRYPT7?

A extensão de arquivo CRYPT7 foi usada em várias versões anteriores do popular WhatsApp Messenger em 2015. Este tipo de arquivo substituiu os tipos de arquivo crypt, crypt5 e crypt6 usados anteriormente.

Muito parecido com os arquivos originais, o arquivo CRYPT7 também armazena um banco de dados criptografado e protegido do histórico de bate-papo.

O arquivo CRYPT7 é criptografado por chave pessoal armazenada em:

/data/data/com.whatsapp/files/key file

Por padrão, o arquivo é denominado: msgstore.db.CRYPT7 e está armazenado na pasta SDcard / WhatsApp / Databases do telefone.

Programas, que podem abrir arquivos .CRYPT7

WhatsApp Tools Dev
WhatCrypt Tools
Windows
WhatsApp Inc.
WhatsApp for Android
Android
Android
WhatsApp Inc.
WhatsApp for iPhone
iOS

Como abrir um arquivo .CRYPT7?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CRYPT7, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CRYPT7 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CRYPT7 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CRYPT7 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes