.CRYPT11 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CRYPT11
  • WhatsApp Messenger Encrypted Message Database Backup Format
  • Arquivos Codificados

O que é o arquivo CRYPT11?

A extensão do arquivo CRYPT11 parece estar relacionada principalmente a algumas das versões anteriores do WhatsApp Messenger, um serviço de mensagens instantâneas e cliente para várias plataformas móveis.

O arquivo .CRYPT11 armazena banco de dados criptografado e protegido com histórico de bate-papo semelhante ao formato de banco de dados SQLite.

Por padrão, o arquivo é denominado: msgstore.db.CRYPT11 e é armazenado na pasta SDcard / WhatsApp / Databases do telefone.

Programas, que podem abrir arquivos .CRYPT11

WhatsApp Tools Dev
WhatCrypt for Android
Android
Android
WhatsApp Tools Dev
WhatCrypt Tools
Android
WhatsApp Inc.
WhatsApp for Android
Android

Como abrir um arquivo .CRYPT11?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CRYPT11, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CRYPT11 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CRYPT11 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CRYPT11 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes