.CRD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo CRD
  • Windows CardSpace Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo CRD?

A extensão de arquivo CRD é usada para arquivos de cartão. Cardfile é um gerenciador de informações pessoais distribuído com o Microsoft Windows a partir da versão 1.01 original até o Windows NT 4.0 Server.

Cardfile também está incluído no Windows 98 e Windows Millennium Edition, mas deve ser instalado manualmente a partir do CD-ROM de instalação. A partir do Windows 3.1, Cardfile oferece suporte à vinculação e incorporação de objetos.

A versão fornecida com as versões do Windows NT era um aplicativo de 32 bits com suporte a Unicode. Ambas as versões posteriores podem ler os arquivos .CRD criados por versões anteriores.

Tipos MIME
  • application/x-mscardfile

Programas, que podem abrir arquivos .CRD

Windows
Antanas Zdramys
AZZ Cardfile
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows

Como abrir um arquivo .CRD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo CRD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo CRD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo CRD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos CRD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes