.A08 Extensão de arquivo

Informação verificada
  • 2.5 Popularidade
Informações sobre o arquivo A08
  • Split Multi-volume ARJ Compressed Format Archive (part 10)
  • Archive Files
  • ARJ Software, Inc.

O que é o arquivo A08?

A extensão do arquivo A08 está associada ao ARJ. É uma parte de um arquivo ARJ compactado de vários volumes.

ARJ é o formato nativo do arquivador ARJ. ARJ é um arquivador de arquivos que compacta arquivos em um arquivo que economiza espaço em disco. É rápido, confiável e possui um rico conjunto de recursos que incluem Windows 9x, suporte a nomes de arquivo Millenium long, gerenciamento de versão de arquivo, proteção contra danos a dados, manipulador de exibição de sequência de escape ANSI, opções de comando configuráveis, arquivos de vários volumes (arquivos que abrangem disquetes) e muito mais.

Alguns arquivos ARJ podem ser partes de sequências de vários volumes. No ARJ, você pode dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de volumes.

O arquivador ARJ usa a seguinte sequência:

  • .arj para o primeiro volume
  • .a00, a01, a02 .... etc. para quaisquer volumes adicionais

Para descompactar o arquivo ARJ de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume (.arj). O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .A08

ARJ Software, Inc.
ARJ
Windows
ARJ Software, Inc.
ARJ32
Windows
Gabriel Valentin Cristescu
ZipZag
Windows
win.rar GmbH
WinRAR
Windows
Igor Pavlov
7-Zip
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows

Como abrir um arquivo .A08?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo A08, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo A08 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo A08 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos A08 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes