.A02 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo A02
  • Split Multi-volume ARJ Compressed Format Archive (part 4)
  • Arquivos comprimidos
  • ESTsoft

O que é o arquivo A02?

A extensão do arquivo A02 está associada ao arquivador ARJ. Um * .A02 é uma parte de um arquivo ARJ compactado de vários volumes.

Alguns arquivos arj podem ser partes de sequências de vários volumes. No ARJ, você pode dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de volumes.

O arquivador ARJ usa a seguinte sequência:

  • * .arj para o primeiro volume
  • * .a00, * .a01, * .A02 .... etc. para quaisquer volumes adicionais

Para descompactar o arquivo ARJ de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume (.arj). O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .A02

ARJ Software, Inc.
ARJ32
Windows
Gabriel Valentin Cristescu
ZipZag
Windows
win.rar GmbH
WinRAR
Windows
Igor Pavlov
7-Zip
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows
ESTsoft Corp.
ALZip
Windows

Como abrir um arquivo .A02?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo A02, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo A02 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo A02 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos A02 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes