.A01 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo A01
  • Split Multi-volume ARJ Compressed Format Archive (part 3)
  • Arquivos comprimidos
  • ESTsoft

O que é o arquivo A01?

A extensão do arquivo A01 está associada ao ARJ, que já foi um programa de arquivamento muito popular para MS-DOS. O arquivo A01 é uma parte de um arquivo ARJ compactado de vários volumes. A extensão do arquivo arj é usada para o formato nativo do arquivador ARJ.

ARJ é um arquivador de arquivos que compacta arquivos em um arquivo que economiza espaço em disco. É rápido, confiável e possui um rico conjunto de recursos que incluem Windows 9x, suporte a nomes de arquivo Millenium long, gerenciamento de versão de arquivo, proteção contra danos a dados, manipulador de exibição de sequência de escape ANSI, opções de comando configuráveis, arquivos de vários volumes (arquivos que abrangem disquetes) e muito mais.

Alguns arquivos arj podem ser partes de sequências de vários volumes. No ARJ, você pode dividir um arquivo enorme em alguns arquivos menores, que são chamados de volumes.

O arquivador ARJ usa a seguinte sequência:

  • .arj para o primeiro volume
  • .a00, A01, a02 .... etc. para quaisquer volumes adicionais

Para descompactar o arquivo arj de vários volumes, você precisa colocar TODAS as partes divididas no mesmo diretório e iniciar a extração do primeiro volume (.arj). O programa usará automaticamente todas as partes para extrair o conteúdo do arquivo.

Programas, que podem abrir arquivos .A01

ARJ Software, Inc.
ARJ32
Windows
Gabriel Valentin Cristescu
ZipZag
Windows
win.rar GmbH
WinRAR
Windows
Igor Pavlov
7-Zip
Windows
WinZip Computing, S.L.
WinZip
Windows
ESTsoft Corp.
ALZip
Windows
Dare to be Creative
Archiver (RuckSack)
Mac OS
Smith Micro Software, Inc.
StuffIt
Mac OS

Como abrir um arquivo .A01?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo A01, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo A01 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo A01 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos A01 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes