.XV3 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XV3
  • Lattice XVL Geometry Format
  • Arquivos CAD
  • Lattice Technology

O que é o arquivo XV3?

A extensão de arquivo XV3 está principalmente relacionada ao formato P-XVL, um formato de alta compactação e alta precisão.

XVL (eXtensible Virtual world description Language), um formato neutro baseado em XML usado para compressão, conversão e integração de dados 3D.

O formato atinge altas taxas de compressão que possibilitam publicar dados CAD na Web e incluí-los em documentos do Microsoft Office. Lattice3D oferece aplicativos que permitem usar arquivos XVL em ferramentas como manuais 3D, listas de peças, brochuras de marketing, instruções de montagem e bancos de dados de peças.

Programas, que podem abrir arquivos .XV3

Lattice Technology, Inc.
XVL Studio PRO
Windows
Lattice Technology, Inc.
XVL Player
Windows
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Acrobat
Windows
Adobe Systems Incorporated
Adobe Acrobat
Mac OS

Como abrir um arquivo .XV3?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XV3, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XV3 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XV3 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XV3 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes