.XSB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XSB
  • XACT Sound Bank
  • Arquivos de áudio
  • Microsoft

O que é o arquivo XSB?

A extensão do arquivo XSB é usada para o banco de som XACT - coleção de sons e pistas criadas com o Microsoft XACT (a ferramenta de criação de áudio entre plataformas). Ele é usado para criar sons de videogame e definir quando eles devem ser jogados no jogo.

O arquivo .XSB não contém dados de áudio, mas, em vez disso, faz referência a dados de onda armazenados em arquivos .xwb. Eles são usados por vários videogames, como programas Gas Powered Games e são armazenados por padrão no diretório / Sounds.

Programas, que podem abrir arquivos .XSB

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft XACT
Windows

Como abrir um arquivo .XSB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XSB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XSB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XSB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XSB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes