.XLW Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XLW
  • Excel Workspace Format
  • Arquivos Variados
  • Microsoft

O que é o arquivo XLW?

A extensão do arquivo XLW está associada ao Microsoft Excel, uma das ferramentas mais populares e poderosas que você pode usar para criar planilhas de formato, gráficos e muito mais. Os arquivos XLW são usados no Microsoft Excel para arquivos de espaço de trabalho. Os arquivos XLW contêm as localizações de tela de uma ou mais pastas de trabalho e também as referências a cada pasta de trabalho individual. Os arquivos .XLW são usados para restaurar todo o layout quando o usuário está trabalhando em várias pastas de trabalho.

Os arquivos XLW não incluem os dados reais da pasta de trabalho, mas apenas o layout da tela. Para abrir os arquivos .XLW, você deve ter todas as pastas de trabalho referenciadas no arquivo. Versões mais antigas do Microsoft Excel também usavam os arquivos .XLW para pastas de trabalho, mas o mais comum é a extensão de arquivo xls. Os arquivos de pasta de trabalho .XLW mais antigos têm formatos de arquivo diferentes completos.

Tipos MIME
  • application/excel
  • application/msexcel
  • application/vnd.ms-excel
  • application/x-msexcel
  • application/x-excel

Programas, que podem abrir arquivos .XLW

DataNumen, Inc.
Advanced Excel Repair
Windows
DataNumen, Inc.
Advanced Office Repair
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Mac OS

Como abrir um arquivo .XLW?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XLW, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XLW ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XLW e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XLW devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes