.XLA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XLA

O que é o arquivo XLA?

Extensão de arquivo XLA está principalmente associado ao Microsoft Excel, uma das ferramentas mais populares e poderosas que você pode usar para criar planilhas de formato, gráficos e muito mais.

Um arquivo .XLA típico contém arquivos de suplemento do Microsoft Excel, arquivos que podem ser carregados no programa quando ele é iniciado. Eles contêm código (VBA no caso de um suplemento XLA) que adiciona funcionalidade adicional ao Excel, geralmente na forma de novas funções ou ferramentas para executar macros.

Os arquivos de suplemento do Microsoft Excel às vezes também podem ter a extensão de arquivo xll.

Tipos MIME
  • application/excel
  • application/x-msexcel
  • application/vnd.ms-excel
  • application/x-excel

Programas, que podem abrir arquivos .XLA

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Mac OS

Como abrir um arquivo .XLA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XLA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XLA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XLA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XLA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes