.XLSM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XLSM
  • Excel Open XML Macro-Enabled Spreadsheet
  • Arquivos de Planilha
  • Microsoft

O que é o arquivo XLSM?

A extensão de arquivo XLSM está associada ao Microsoft Excel, uma das ferramentas mais populares e poderosas que você pode usar para criar planilhas de formato, gráficos e muito mais. Os arquivos XLSM são usados no Microsoft Excel 2007, 2010, 2013, 2016 para pastas de trabalho, arquivos de documentos de planilha.

Eles têm a mesma finalidade que os arquivos da pasta de trabalho xlsx Microsoft Excel Open XML, mas também contêm macros e scripts VBA adicionais. Esses arquivos também usam as novas extensões de arquivo e formatos de arquivo para planilhas do Excel com base no formato de dados Open XML. Os arquivos XLSM usam compactação ZIP para tamanhos de arquivo menores.

Tipos MIME
  • application/vnd.openxmlformats-officedocument.spreadsheetml.sheet

Programas, que podem abrir arquivos .XLSM

Corel Corporation
Corel Quattro Pro
Windows
Microsoft Corporation
Office 365
Cross-platform
Corel Corporation
WordPerfect Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Mac OS

Como abrir um arquivo .XLSM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XLSM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XLSM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XLSM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XLSM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes