.XLB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XLB

O que é o arquivo XLB?

A extensão de arquivo XLB está associada ao Microsoft Excel, uma das ferramentas mais populares e poderosas que você pode usar para criar planilhas de formato, gráficos e muito mais. Os arquivos XLB são usados para barras de ferramentas. As barras de ferramentas, também conhecidas como barras de comando, são usadas pelo Microsoft Excel para armazenar as posições, layout e outras configurações para as várias barras de ferramentas usadas pelo aplicativo.

Os arquivos XLB permitem transferir o layout personalizado da barra de comando dos usuários de um computador para outro. Eles são normalmente armazenados na pasta "User" Application DataMicrosoftExcel ".

Tipos MIME
  • application/excel
  • application/x-msexcel
  • application/vnd.ms-excel
  • application/x-excel

Programas, que podem abrir arquivos .XLB

Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Excel
Mac OS

Como abrir um arquivo .XLB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XLB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XLB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XLB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XLB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes