.XCSNAPSHOTS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XCSNAPSHOTS

O que é o arquivo XCSNAPSHOTS?

A extensão de arquivo XCSNAPSHOTS pode ser associada a vários tipos de arquivos. Na maioria das vezes, no entanto, um arquivo com essa extensão está associado ao formato Xcode Snapshot. # Arquivos ROZ # são suportados por Mac OS sistemas operacionais. O arquivo XCSNAPSHOTS é um dos arquivos Arquivos de Desenvolvedor, assim como 1205 dos outros arquivos encontrados em nosso banco de dados de informações de arquivo. O criador de Xcode Snapshot é Apple.

Um programa que pode abrir o arquivo XCSNAPSHOTS é, por exemplo, Apple Xcode. Este software foi lançado por Apple, Inc..

Programas, que podem abrir arquivos .XCSNAPSHOTS

Apple, Inc.
Apple Xcode
Mac OS

Como abrir um arquivo .XCSNAPSHOTS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XCSNAPSHOTS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XCSNAPSHOTS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XCSNAPSHOTS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XCSNAPSHOTS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes