.XCCONFIG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XCCONFIG
  • Apple Xcode Configuration Settings
  • Arquivos de Configuração
  • Apple, Inc.

O que é o arquivo XCCONFIG?

O arquivo de configuração de construção XCCONFIG (ou arquivo de configuração para abreviar) contém uma lista de definições de configuração de construção.

Usando arquivos de configuração de construção, você pode facilmente compartilhar um conjunto de definições de configuração de construção entre todos os indivíduos que trabalham em sua equipe ou configurar rapidamente destinos e projetos com definições de configuração de construção comuns.

Um arquivo de configuração é simplesmente um arquivo de texto simples com uma lista de nomes e atribuições de configuração de construção, um por linha.

Programas, que podem abrir arquivos .XCCONFIG

Apple, Inc.
Apple Xcode
Mac OS

Como abrir um arquivo .XCCONFIG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XCCONFIG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XCCONFIG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XCCONFIG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XCCONFIG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes