.XCP Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo XCP
  • XLNT Script Command
  • Arquivos de Desenvolvedor
  • Advanced Systems Concepts, Inc.

O que é o arquivo XCP?

A extensão do arquivo XCP está associada aos arquivos de comando de script XLNT.

XLNT (EXtended Language for Windows NT), desenvolvido pela Advanced Systems Concepts, é um shell de comando avançado e linguagem de script para acessar e atualizar objetos protegíveis do Windows.

Os comandos exclusivos e poderosos do XLNT, juntamente com amplos recursos de acesso remoto, eliminam instruções de script desnecessárias e simplificam as tarefas de script.

Administradores de sistema e desenvolvedores de aplicativos estão usando XLNT para minimizar e eliminar tarefas repetitivas sem depender de linguagens de programação tradicionais e ferramentas de desenvolvimento caras.

Programas, que podem abrir arquivos .XCP

Advanced Systems Concepts, Inc.
XLNT
Windows

Como abrir um arquivo .XCP?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo XCP, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo XCP ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo XCP e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos XCP devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes