.WSQ Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WSQ
  • UTAU
  • Arquivos de áudio
  • UTAU Team

O que é o arquivo WSQ?

A extensão do arquivo WSQ está relacionada ao formato de arquivo bitmap de quantização escalar de pacote Wavelet.

O algoritmo Wavelet Scalar Quantization (WSQ) é um algoritmo de compressão usado para imagens de impressão digital em escala de cinza. É baseado na teoria da wavelet e se tornou um padrão para a troca e armazenamento de imagens de impressões digitais. WSQ foi desenvolvido pelo FBI, o Laboratório Nacional de Los Alamos e o Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST).

Este método de compressão é preferível a algoritmos de compressão padrão como JPEG porque nas mesmas taxas de compressão WSQ não apresenta os "artefatos de bloqueio" e perda de recursos de escala fina que não são aceitáveis para identificação em ambientes financeiros e justiça criminal.

Programas, que podem abrir arquivos .WSQ

Windows

Como abrir um arquivo .WSQ?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WSQ, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WSQ ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WSQ e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WSQ devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes