.WS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WS

O que é o arquivo WS?

A extensão do arquivo WS é usada pelo Microsoft WindoWS. O arquivo * .WS contém scripts WindoWS salvos. WindoWS Script File (WSF) é um tipo de arquivo usado pelo Microsoft WindoWS Script Host. Ele permite misturar as linguagens de script JScript e VBScript em um único arquivo ou outras linguagens de script, como Perl, Object REXX, Python ou Kixtart, se instaladas pelo usuário. O WindoWS Script File é escrito em formato de texto simples e pode ser visualizado em qualquer editor de texto.

JScript é uma linguagem de script para Microsoft Internet Explorer baseada nos padrões ECMA. No entanto, JScript também é usado por Active Server Pages e WindoWS Scripting Host.

VBScript é uma linguagem de script ativa modelada em Visual Basic. O VBScript é usado por vários aplicativos da Microsoft, como Internet Explorer, Internet Information Services (IIS), Microsoft Scripting Host etc.

Microsoft WindoWS Script Host é uma tecnologia de automação para sistemas operacionais Microsoft WindoWS que fornece recursos de script comparáveis a arquivos em lote, mas com uma gama maior de recursos suportados. Os scripts do Microsoft WindoWS são usados por vários aplicativos de malware, cavalos de Tróia e vírus para atacar seu computador. Não execute scripts do WindoWS que não sejam de fontes verificadas ou de e-mails desconhecidos.

Programas, que podem abrir arquivos .WS

SciTe project team
SciTE
Windows
Notepad++ Team
NotePad++ text editor
Windows
Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
Windows
Bram Moolenaar
Vim
Cross-platform
Microsoft Corporation
Microsoft Windows
Windows
Apple, Inc.
TextEdit
Mac OS
The GNOME Project
gedit
Linux

Como abrir um arquivo .WS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes