.WMDB Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WMDB

O que é o arquivo WMDB?

A extensão do arquivo WMDB está relacionada ao Windows Media Player e é usada para arquivos que armazenam informações sobre a biblioteca de mídia digital do usuário

A biblioteca do Windows Media Player usa um banco de dados robusto para armazenar informações sobre mídia. Isso inclui o nome, o local, as imagens associadas, as marcas ID3 e as marcas WMA de cada arquivo. Este banco de dados é armazenado na seguinte pasta.

Como acontece com qualquer banco de dados, as informações armazenadas no banco de dados ou no próprio banco de dados podem ser corrompidas. O banco de dados da biblioteca do Windows Media Player geralmente pode se recuperar automaticamente da corrupção do banco de dados. No entanto, o banco de dados pode ser corrompido de forma que o Windows Media Player não consiga recuperá-lo.

Programas, que podem abrir arquivos .WMDB

Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows

Como abrir um arquivo .WMDB?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WMDB, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WMDB ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WMDB e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WMDB devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes