.WMD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WMD
  • Windows Media Download Package
  • Arquivos de Vídeo
  • Microsoft

O que é o arquivo WMD?

A extensão do arquivo WMD está relacionada ao Windows Media Player. Os pacotes de download do Windows Media (WMD) combinam as bordas da capa do Windows Media Player, as informações da lista de reprodução e o conteúdo multimídia em um único arquivo para download que usa uma extensão .WMD. O pacote WMD pode incluir um álbum inteiro de vídeos musicais que também exibe publicidade na forma de marcas gráficas e links para um site de varejista de música online.

Para baixar um pacote .WMD de um site da Web, clique no link do pacote. Quando o pacote é baixado para o seu computador, o Windows Media Player extrai automaticamente os arquivos contidos no pacote, adiciona as listas de reprodução no pacote, adiciona o conteúdo à Biblioteca de mídia, exibe a capa da borda no painel Reproduzindo Agora do Windows Media Player (no modo completo) e, em seguida, reproduz o primeiro item da lista de reprodução.

Programas, que podem abrir arquivos .WMD

Microsoft Corporation
Windows Media Player
Windows

Como abrir um arquivo .WMD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WMD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WMD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WMD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WMD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes