.WEM Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WEM
  • Wwise Encoded Media Format
  • Arquivos de áudio
  • Audiokinetic

O que é o arquivo WEM?

A extensão do arquivo WEM está associada ao Wwise (WaveWorks Interactive Sound Engine), um processamento de áudio profissional e uma ferramenta de criação de áudio não linear.

O arquivo WEM (Wwise Encoded Media) contém áudio criado no Wwise e armazenado no formato de arquivo de áudio proprietário Wwise.

Os arquivos de áudio armazenados no formato de arquivo de áudio Wwise são usados, por exemplo, em jogos de computador como Star Wars: The Old Republic.

Programas, que podem abrir arquivos .WEM

Audiokinetic Inc.
Wwise
Windows

Como abrir um arquivo .WEM?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WEM, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WEM ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WEM e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WEM devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes