.WEA Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WEA
  • Ecotect Weather Format
  • Arquivos de Dados
  • Autodesk

O que é o arquivo WEA?

A extensão do arquivo WEA está relacionada ao Autodesk Ecotect, um programa de análise de edifícios para projetar edifícios com eficiência energética. Também pode ser aberto usando a Ferramenta do Tempo, um programa usado para analisar e visualizar dados climáticos de hora em hora.

Os arquivos WEA contêm informações de padrão WEAther e são usados para fins de simulação. Eles são salvos em formato binário e só podem ser abertos com o software Autodesk.

A Autodesk adquiriu o programa Ecotect da Square One Research em 2008.

Programas, que podem abrir arquivos .WEA

Autodesk, Inc.
Weather Tool
Windows
Windows

Como abrir um arquivo .WEA?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WEA, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WEA ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WEA e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WEA devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes