.WEBSITE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WEBSITE
  • Internet Explorer Pinned Site Shortcut
  • Arquivos de Internet
  • Microsoft

O que é o arquivo WEBSITE?

A extensão do arquivo WEBSITE está relacionada ao Microsoft Internet Explorer 9 e superior.

O arquivo WEBSITE contém um atalho para esse site fixado criado pelo Internet Explorer 9.

O Windows Internet Explorer 9 apresenta sites fixos, um recurso com o qual você pode integrar seus WEBSITEs à área de trabalho do Windows 7.

Os sites fixados permitem fácil acesso aos WEBSITEs favoritos e adicionam funcionalidade de atalho semelhante à encontrada nos aplicativos do Microsoft Windows.

Para criar um atalho .WEBSITE → arraste o URL ou favicon da barra de endereços do Explorer e solte-o, por exemplo, na área de trabalho.

O arquivo do site é armazenado em formato de texto simples e você pode visualizá-lo em editores de texto.

Programas, que podem abrir arquivos .WEBSITE

Microsoft Corporation
Microsoft Internet Explorer
Windows

Como abrir um arquivo .WEBSITE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WEBSITE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WEBSITE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WEBSITE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WEBSITE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes