.WEBINTENTS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WEBINTENTS

O que é o arquivo WEBINTENTS?

A extensão do arquivo WEBINTENTS está relacionada aos Web Intents, uma especificação WC3 que define a descoberta de serviço e o mecanismo RPC leve para aplicativos da web chamados Web Intents.

Esses arquivos são usados em aplicativos da web como o SkyDrive ou por algum navegador como o Google Chrome.

Alguns usuários, por exemplo, relataram que suas imagens baixadas do SkyDrive através do Google Chrome têm extensões de arquivo .jpg.WEBINTENTS. Renomear a extensão ajuda a retornar suas imagens para apenas JPG associado aos visualizadores de imagem.

Programas, que podem abrir arquivos .WEBINTENTS

Windows
Google Inc.
Chromium
Windows
Google Inc.
Google Chrome
Windows

Como abrir um arquivo .WEBINTENTS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WEBINTENTS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WEBINTENTS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WEBINTENTS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WEBINTENTS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes