.WEBARCHIVE Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo WEBARCHIVE
  • Safari Web Archive
  • Arquivos de Internet
  • Apple

O que é o arquivo WEBARCHIVE?

A extensão do arquivo WEBARCHIVE é usada pelo Safari - um navegador da Apple. O Safari está disponível para Mac OS X (macOS) e Microsoft Windows.

O arquivo WEBARCHIVE representa uma página da web salva em seu computador e é um único arquivo em formato de arquivo binário, que contém a página html completa salva com imagens, vídeos ou sons e todos os arquivos necessários (CSS, JavaScript) para exibir a página no modo offline.

Programas, que podem abrir arquivos .WEBARCHIVE

Apple, Inc.
Safari
Windows
Mac OS
Mac OS
Mac OS
Apple, Inc.
Safari
Mac OS

Como abrir um arquivo .WEBARCHIVE?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo WEBARCHIVE, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo WEBARCHIVE ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo WEBARCHIVE e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos WEBARCHIVE devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes