.VMX Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VMX

O que é o arquivo VMX?

A extensão do arquivo VMX está associada ao VMware, um software de virtualização usado para executar qualquer sistema operacional como uma máquina virtual no sistema operacional host.

Os arquivos VMX são os arquivos de configuração primários, que armazenam as configurações escolhidas no New Virtual Machine Wizard ou no editor de configurações da máquina virtual. Em versões anteriores do VMWare para Linux, esses arquivos podem ter a extensão de arquivo cfg.

Programas, que podem abrir arquivos .VMX

VMware, Inc.
VMware Player
Windows
VMware, Inc.
VMware vSphere
Windows
Parallels Holdings Ltd.
Parallels Workstation
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Windows
VMware, Inc.
VMware Fusion
Mac OS
Mac OS
VMware, Inc.
VMware Workstation
Linux

Como abrir um arquivo .VMX?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VMX, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VMX ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VMX e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VMX devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes