.VMC Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VMC
  • Windows Virtual Machine Configuration Format
  • Arquivos de Configuração
  • Microsoft

O que é o arquivo VMC?

A extensão do arquivo VMC está associada ao aplicativo Microsoft Virtual PC. O Microsoft Virtual PC é recomendado para criar máquinas virtuais com Windows em um computador físico, no entanto, também é capaz de executar máquinas virtuais com outros sistemas operacionais como Linux, Solaris, OS / 2, MS-DOS etc.

Um arquivo VMC contém configurações para máquina virtual, como configurações do processador, configurações de memória, configurações da placa gráfica, conexão de rede, configurações USB. O formato VMC está relacionado ao formato de disco rígido virtual VHD, no qual os dados da máquina virtual são armazenados

O arquivo VMC está no formato de arquivo de texto XML e seu conteúdo pode ser visualizado em um editor de texto simples, por exemplo, Windows Notepad, Notepad ++, TextEdit, gedit.

Programas, que podem abrir arquivos .VMC

VMware, Inc.
VMware Player
Windows
Windows
Parallels Holdings Ltd.
Parallels Workstation
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Virtual Server
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Virtual PC
Windows
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Windows

Como abrir um arquivo .VMC?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VMC, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VMC ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VMC e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VMC devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes