.VMSG Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VMSG
  • VMware Application Message Format
  • Arquivos Variados
  • VMware

O que é o arquivo VMSG?

A extensão de arquivo VMSG é mais conhecida por ser usada para Versit Message Format, um padrão para salvar mensagens instantâneas de vários programas de comunicação.

Embora a maioria dos programas tenha seu próprio sistema exclusivo hoje em dia, no passado muitos programas baseavam suas mensagens salvas no formato vMsg aprovado pelo Versit Consortium, que foi uma iniciativa de vários fornecedores fundada pela Apple Computer, AT&T, IBM e Siemens no início de 1990 para padronizar certas especificações para troca de dados pessoais pela Internet.

O serviço CompuServe, por exemplo, usou esta especificação.

Alguns outros tipos de arquivo para salvar conversas de mensagens instantâneas ainda podem ser baseados em VMSG, mas têm sua extensão de arquivo exclusiva. Também é freqüentemente usado para backups de SMS.

Programas, que podem abrir arquivos .VMSG

Microsoft Corporation
Windows Notepad
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Linux

Como abrir um arquivo .VMSG?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VMSG, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VMSG ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VMSG e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VMSG devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes