.VMSD Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VMSD
  • VMware Snapshot Metadata Format
  • Arquivos de Dados
  • vmsd

O que é o arquivo VMSD?

A extensão do arquivo VMSD está associada ao VMware Workstation, um software de virtualização usado para criar computadores virtuais em uma máquina física.

O arquivo VMSD é um arquivo centralizado para armazenar informações e metadados sobre os instantâneos da máquina virtual salvos no gerenciador de instantâneos no VMware Workstation.

O arquivo de instantâneo contém o estado salvo do sistema para determinada máquina virtual (você pode salvar vários estados do computador virtual como, por exemplo, Windows 10 antes das atualizações, Windows 10 após as atualizações, alguns testes e você ainda pode trabalhar com todos eles ou alternar entre eles). Este recurso é muito útil para teste e desenvolvimento de software, etc.

Este arquivo deve estar junto em um diretório com outros arquivos de máquina virtual VMware como .vmdk, .vmx, .vmsn etc.

Programas, que podem abrir arquivos .VMSD

VMware, Inc.
VMware vSphere
Windows
VMware, Inc.
VMware Workstation
Windows
VMware, Inc.
VMware Fusion
Mac OS
VMware, Inc.
VMware Workstation
Linux

Como abrir um arquivo .VMSD?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VMSD, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VMSD ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VMSD e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VMSD devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes