.VMLF Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VMLF

O que é o arquivo VMLF?

Arquivos com extensão de arquivo VMLF são relatados por usuários de notebooks Sony VAIO com Microsoft Windows Vista e Windows 7.

Esses arquivos foram criados na pasta Windows Movie a partir de arquivos AVI, quando o sistema operacional travava e os usuários usavam a opção de recuperação do sistema.

Alguns usuários postaram nos fóruns que os arquivos VMLF podem ser reconstruídos por utilitários de vídeo e pelo utilitário GSpot Codec Information Appliance.

Programas, que podem abrir arquivos .VMLF

Windows
Windows
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform
VideoLAN Project Team
VLC media player
Cross-platform

Como abrir um arquivo .VMLF?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VMLF, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VMLF ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VMLF e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VMLF devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes