.VCS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VCS
  • VCalendar Event Format
  • Arquivos de Dados
  • N/A

O que é o arquivo VCS?

A extensão de arquivo VCS está principalmente associada ao Microsoft Outlook, um gerenciador de informações pessoais, que faz parte do Microsoft Office, desenvolvido pela Microsoft Corporation. Mas o formato VCS é amplamente usado por muitos outros aplicativos.

O formato de arquivo vCalendar define um formato independente de transporte e plataforma para a troca de informações de calendário e programação de maneira fácil, automatizada e consistente. Ele captura informações sobre eventos e itens "a fazer" que normalmente são usados por aplicativos como gerenciadores de informações pessoais (PIMs) e agendadores de grupo. Os programas que usam o vCalendar podem trocar dados importantes sobre eventos para que você possa agendar reuniões com qualquer pessoa que tenha um programa compatível com o vCalendar.

Um arquivo .VCS típico contém eventos, programações e outros dados de compromissos. Eles podem ser importados em muitos aplicativos adequados, como Microsoft Outlook ou Apple Calendar.

Tipos MIME
  • text/x-vCalendar

Programas, que podem abrir arquivos .VCS

Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Works
Windows
Microsoft Corporation
Microsoft Office
Windows
Mac OS
Microsoft Corporation
Microsoft Outlook
Mac OS
Mac OS
Linux
Linux

Como abrir um arquivo .VCS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VCS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VCS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VCS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VCS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes