.VC3 Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VC3
  • VSampler Soundbank Format
  • Arquivos de áudio
  • MAZ Sound Tools

O que é o arquivo VC3?

O arquivo de extensão VC3 é uma coleção de amostras de som compactadas para VSampler, um sampler de software polifônico de 255 voz. Ele pode ser carregado no amostrador e reproduzido via software ou uma entrada de controlador MIDI.

Os arquivos * .VC3 são salvos em um formato compactado que pode usar uma taxa de compactação de até 20: 1. Esse tipo de compressão é freqüentemente usado para amostras transferidas pela Internet. Os arquivos VC3 também podem ser salvos em um formato sem perdas que usa uma taxa de compressão de cerca de 2: 1. A compressão sem perdas é freqüentemente usada para fins de arquivamento de som.

Programas, que podem abrir arquivos .VC3

MAZ Sound Tools GmbH
VSampler
Windows
MAZ Sound Tools GmbH
VSampler
Mac OS

Como abrir um arquivo .VC3?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VC3, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VC3 ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VC3 e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VC3 devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes