.VCR Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VCR
  • ATI Video Card Recording
  • Arquivos de Vídeo
  • ATI Technologies

O que é o arquivo VCR?

Extensão de arquivo VCR parece estar, na maioria dos casos, relacionado ao ATI Video Recorder, um utilitário de gravação de vídeo que faz parte do ATI Multimedia Center distribuído com placas de vídeo multimídia ATI e sintonizadores de TV ATI.

Um arquivo .VCR contém vídeo capturado pelo ATI Video Recorder. Os dados de vídeo são armazenados em formato de arquivo de vídeo otimizado para placas gráficas ATI.

ATI agora faz parte da AMD (Advanced Micro Devices, Inc.) e os programas ATI Personal Video Recorder e Multimedia Center foram descontinuados em 2006.

Programas, que podem abrir arquivos .VCR

Advanced Micro Devices, Inc.
ATI Multimedia Center
Windows

Como abrir um arquivo .VCR?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VCR, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VCR ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VCR e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VCR devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes