.VCPROPS Extensão de arquivo

Informação verificada
Informações sobre o arquivo VCPROPS
  • Microsoft Visual Studio 2008 Property Sheet
  • Arquivos de Configuração
  • Microsoft Corporation

O que é o arquivo VCPROPS?

A extensão de arquivo VCPROPS está associada ao Microsoft Visual Studio 2008. Os arquivos .props são usados para arquivos de folha de propriedades criados pelo SDK. Os arquivos .VCPROPS contêm configurações da ferramenta de construção e macros definidas pelo usuário, que são salvas como configuração do projeto durante o desenvolvimento.

Os arquivos .VCPROPS têm a mesma finalidade que os arquivos .props no Microsoft Visual Studio 2010. O Microsoft Visual Studio 2010 converte automaticamente os arquivos .VCPROPS em arquivos .props ao converter projetos. Mas pode haver pequenos problemas de conversão ou incompatibilidades com caracteres especiais em macros.

Programas, que podem abrir arquivos .VCPROPS

Microsoft Corporation
Microsoft Visual Studio
Cross-platform

Como abrir um arquivo .VCPROPS?

Se você tiver problemas para abrir o arquivo VCPROPS, então, na maioria dos casos, o problema é apenas a falta do aplicativo adequado instalado. Selecione um dos programas da lista e instale-o no seu dispositivo. O sistema operacional deve associar automaticamente o formato de arquivo VCPROPS ao programa instalado. Caso contrário, clique com o botão direito no seu arquivo VCPROPS e selecione no menu "Abrir com" . Em seguida, selecione o programa instalado e confirme a operação. Agora todos os arquivos VCPROPS devem abrir automaticamente com o programa selecionado.

Arquivos semelhantes